sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Viver Diferente



O que realmente amamos? Qual é nosso verdadeiro desejo?
Todos buscamos muito mais do que um dia após o outro. O que queremos na verdade é um bom motivo para que o próximo dia seja um desejo. Um bom motivo que nos faça fugir no mau humor matinal. Algo suficientemente grande que nos faça pular da cama e esquecer os 5 minutos a mais em que poderíamos tirar aquele cochilo preguiçoso sabe. O tipo de tarefa que não nos permite perder mais tempo que uma simples caneca de café antes de escovar os dentes. O tipo de ansiedade que nos coage a esquecer todas as firulas de um tratamento facial e recorrer à agua e sabão no rosto ao acordar, tão depressa a ponto de arder os olhos.
Se é para ser dia, então que seja O DIA! Se é para ser noite, então que seja A GRANDE NOITE! Se é para haver dor, que seja o dedinho do pé batendo na quina da cama durante alguma brincadeira tonta no quarto. Se é para haver choro, que seja de tanto rir num ataque fatal de cocegas.
Sorria! Ria!
Não importa o quão  ruim, ou o quão boa já esteja a vida, hoje pode ser muito melhor!
Se é para se iludir, que seja na esperança de um dia incomum e feliz!
Se é para estar vivo, então viva! O “hoje” já curto demais para tanta coisa que podemos fazer em prol da nossa felicidade.
Não é preciso mudar de vida, basta viver diferente!

Michel Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Volte Sempre!