terça-feira, 16 de abril de 2013

Projeto em andamento

Projeto em andamento - Michel Ramalho


E aí, galera! Beleza?
Bom, primeiramente perdoem a ausência das postagens. Devido a um pequeno tumulto referente ao trabalho, mudança de emprego, aglomeração de afazeres (entre produção de tirinhas, ensaio e eventos com a banda nova, projetos paralelos) eu acabei não conseguindo atualizar o blog.
Enfim... mas para compensar esse enorme tempo sem nenhum conteúdo aqui, vou deixar mais um fragmento de um projeto meu que já está em andamento. Esse é mais um dos estudos do que vai ter no meio dessa bagunça que eu estou fazendo. Agora eu acho que já está meio que na cara o que eu estou fazendo, né... algumas pessoas realmente já sabem, mas enfim, eu só vou dar notícias “oficiais” quando tiver alguma coisa boa pra mostrar.
Eis o que tenho pra hoje!

Abraços

Michel Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Volte Sempre!