segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu voltei! - Estranha Melodia


E aí, galera! Beleza?

Bom, depois de muito tempo sem dar as caras por aqui, eu resolvi tomar um pouco de vergonha na fuça e voltei! Assanhei quem acompanha esse blog com a promessa de um projeto e depois de tanto tempo eu já estou indo para a terceira edição desse misterioso projeto que eu acabei não postando por aqui.

Então, para voltar com estilo e com uma postagem que seja realmente bacana, quero apresentar a todo os Estranha Melodia! Este é um projeto literário que desenvolvi com minha parceira Camila Simões, do blog Melodias Noturnas, que narra algumas historias que aparentemente podem parecer um tanto sombrias, mas que na verdade quer mais é mandar todo o medo embora e trazer um pouco de diversão pra gente, por mais escura que a noite possa estar! Seguem abaixo as duas primeiras edições para vocês se deliciarem! Espero que gostem e POR FAVOR, comentem, compartilhem, curtam e mostrem pra família toda! HAHA!

Grande abraço a todos e apreciem sem moderação!

Estranha Melodia 01 - Meu Amigo Sombrio



Estranha Melodia 02 - Sombras na Noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Volte Sempre!