sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Monster (Aquarela sobre sulfite)

E aí galera!
Vim postar uns trabalhinho pra vocês! Em meio a tanta correria para finalização do terceiro volume do Estranha Melodia, criação para cliente, reunião e os "trabalhos em campo" que tenho que fazer para ir atrás das coisas, hoje decidi tirar um tempinho da minha tarde para pintar um pouco. Fui fazendo e postando no Instagram e facebook pro pessoal acompanhar. Bom pra relaxar um pouco, né! HAHA! Enfim, está aí pra vocês! (pintura ainda molhada para dar mais emoção HAHA!)

Monster (Aquarela sobre sulfite) - Michel Ramalho Monster (Aquarela sobre sulfite) - Michel Ramalho

Monster (Aquarela sobre sulfite) - Michel Ramalho

Quem quiser seguir no instagram, segue o link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Volte Sempre!