sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fanart "Valente" por Michel Ramalho

E aí galera!

Bom, hoje eu venho postar algum um pouco diferente aqui. O que eu tenho pra hoje é uma fanart de um personagem muito fofinho (HAHA) que descobri há não muito tempo: o Valente, trabalho fantástico do Vitor Cafaggi. Confesso que só conheci o trabalho dele depois do lançamento de Laços, da série de graphic novels da MSP, e fiquei muito contente por ter conhecido, tanto o trabalho dele quanto o de sua irmã Lu Cafaggi, dona de um traço super fofo também (HAHA). Enfim, buscando mais a fundo o trabalho desse cara me encantei bastante com o cãozinho Valente e suas histórias, e em uma de minhas viagens a São Paulo acabei comprando um de deus álbuns (o primeiro na verdade) que me inspirou bastante e acabou rendendo essa pequena homenagem a esse personagem tão amoroso. Espero que curtam! Deixo meus sinceros agradecimentos ao Vitor pelas pequenas conversas (rs) e um grande abraço a todos que acompanham o blog. Valeu pela paciência e e compreensão e continuam visitando o blog! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Volte Sempre!